Mais
    InícioGeekGamesFree Fire terá evento com tema La Casa de Papel

    Free Fire terá evento com tema La Casa de Papel

    A parceria ganhou o nome de "Plano Bermuda" e vai disponibilizar um novo modo de jogo, equipamentos e skins inéditas que remetam ao seriado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Garena, proprietária do jogo para mobile Free Fire, acaba de fechar uma parceria com a Netflix e o jogo receberá um evento temático de La Casa de Papel. Dessa forma, a parceria ganhou o nome de “Plano Bermuda” e vai disponibilizar um novo modo de jogo, equipamentos e skins inéditas que remetam ao seriado.

    Dois sucessos do entretenimento no país vão se juntar em uma parceria inédita que liga o mundo das séries e dos games. O jogo Free Fire vai contar, a partir de setembro deste ano, com conteúdos exclusivos envolvendo a série La Casa de Papel. O evento “Plano Bermuda” vai oferecer aos jogadores o novo modo de jogo “Casa da Moeda”, onde em equipes de 4×4 terão que localizar impressoras de dinheiro no mapa e atingir primeiro a quantidade de dinheiro estipulada para vencer o jogo. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Além disso, os jogadores também vão poder obter skins (ou roupas) inéditas e exclusivas envolvendo a parceria com a Netflix. Ou seja, será a sua chance de conseguir o traje clássico de La Casa de Papel composto pelo macacão vermelho e a máscara de Dalí. Contudo, não foram revelados detalhes como se dará a obtenção destes itens.

    O Free Fire é um dos jogos mais populares no Brasil e também já liderou o ranking das maiores audiências de live no Youtube Brasil. O jogo está disponível para Android e iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade