Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnickers e Twix disputam preferência do público em nova promoção

    Snickers e Twix disputam preferência do público em nova promoção

    A promoção "De qual lado você está?" da Mars também garante um sorteio semanal de R$ 10 mil para os participantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Mars Wrigley está promovendo uma disputa entre os sabores Snickers Pé de Moleque e Twix de Paçoca em uma nova promoção.
    • A promoção chamada "De qual lado você está?" vai sortear R$ 10 mil semanalmente para os participantes que comprarem quatro produtos participantes e votarem.
    • A participação na promoção é restrita a maiores de 18 anos de todo o país e válida até 20 de setembro de 2020. Até o momento, o Snickers está na frente com 66% dos votos.

    Apesar de ser proprietária das marcas, a Mars Wrigley, quer descobrir qual é a preferência do público em uma disputa entre o Snickers Pé de Moleque e Twix de Paçoca na sua nova promoção. Sendo assim, a fabricante promove um duelo entre as marcas e conta com a ajuda do público, que poderá concorrer a R$ 10 mil toda semana, para conhecer o vencedor.

    Se tem uma coisa que nós gostamos é de ver as marcas travando batalhas para conquistar a atenção do público (claro, de uma maneira saudável) porque no fim, quem se beneficia é sempre ele. Dessa forma a Mars, em sua nova promoção, quer promover uma disputa entre o novo sabor Pé de Moleque de Snickers e o de Paçoca de Twix. A promoção também convida influenciadores para revelarem em qual lado da disputa estão.

    Como participar? Promoção Snickers vs Twix

    Nomeada “De qual lado você está?” a promoção da Mars visa alavancar a venda dos novos produtos e vai sortear, semanalmente, R$ 10 mil para os participantes. Para participar é simples, basta comprar quatro produtos participantes (Snicker, Twix, M&M’s ou Skittles), se cadastrar através do site ou enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção, cadastrar o seu cupom e realizar o voto.

    A promoção é válida até o dia 20 de setembro de 2020 e a participação é restrita a maiores de 18 anos de todo o país. Até o fechamento dessa matéria, o Snickers está na frente com 66%, enquanto o novo sabor de Twix fica com 34% da preferência. Para acessar a página criada para a campanha, basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade