Apesar de ser proprietária das marcas, a Mars Wrigley, quer descobrir qual é a preferência do público em uma disputa entre o Snickers Pé de Moleque e Twix de Paçoca na sua nova promoção. Sendo assim, a fabricante promove um duelo entre as marcas e conta com a ajuda do público, que poderá concorrer a R$ 10 mil toda semana, para conhecer o vencedor.
Se tem uma coisa que nós gostamos é de ver as marcas travando batalhas para conquistar a atenção do público (claro, de uma maneira saudável) porque no fim, quem se beneficia é sempre ele. Dessa forma a Mars, em sua nova promoção, quer promover uma disputa entre o novo sabor Pé de Moleque de Snickers e o de Paçoca de Twix. A promoção também convida influenciadores para revelarem em qual lado da disputa estão.
Como participar? Promoção Snickers vs Twix
Nomeada “De qual lado você está?” a promoção da Mars visa alavancar a venda dos novos produtos e vai sortear, semanalmente, R$ 10 mil para os participantes. Para participar é simples, basta comprar quatro produtos participantes (Snicker, Twix, M&M’s ou Skittles), se cadastrar através do site ou enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção, cadastrar o seu cupom e realizar o voto.
A promoção é válida até o dia 20 de setembro de 2020 e a participação é restrita a maiores de 18 anos de todo o país. Até o fechamento dessa matéria, o Snickers está na frente com 66%, enquanto o novo sabor de Twix fica com 34% da preferência. Para acessar a página criada para a campanha, basta clicar aqui.