Início Publicidade Diversidade Twitter exibe bandeira LGBT+ em curtidas de posts com hashtag #OrgulhoSempre

Twitter exibe bandeira LGBT+ em curtidas de posts com hashtag #OrgulhoSempre

Ao curtir uma publicação com a hashtag #OrgulhoSempre, usuário verá o coração ser substituído provisoriamente por uma bandeira LGBTQI+. Saiba mais.

Uma solução de Design pode ser o suficiente para incentivar toda uma comunidade dentro de uma rede social. O Facebook já fez isso, colocando a bandeira LGBTQI+ nas reações da rede e agora é a vez de vermos o Twitter fazer o mesmo com as curtidas de posts com a hashtag #OrgulhoSempre.

Como colocar bandeira LGBT+ nas curtidas do Twitter

O modo de funcionamento é simples, tudo o que você precisa fazer é realizar um post com a hashtag #OrgulhoSempre, que toda vez que alguém curtir sua publicação, o coração dará lugar provisoriamente a uma animação de uma bandeira LGBTQI+, para depois voltar a ser um coração. Veja:

Continua depois do anúncio
https://gkpb.com.br/wp-content/uploads/2020/07/1-luna-no-Twitter_-_EU-ESTOU-SOFT-COM-A-BANDEIRA-QUANDO-C.mp4
Ao curtir, coração dá lugar provisoriamente a uma bandeira LGBTQI+.

#OrgulhoSempre

A novidade deixou os usuários da rede bem felizes. O termo #OrgulhoSempre foi parar nos assuntos mais comentados da rede nesta manhã, seguido, inclusive da versão em inglês do termo, #AlwaysProud, que também funciona da mesma forma. A novidade é parte de uma série de ações voltadas à comunidade LGBTQI+ e anunciadas pelo Twitter no início de junho, que é o mês do Orgulho LGBTQI+.

https://gkpb.com.br/wp-content/uploads/2020/07/AlwaysProud_Gif_15MB.mp4

“A partir desta segunda-feira, o Twitter Open Brasil, grupo de funcionários que representa a comunidade LGTBQ+ na empresa, promoverá uma série de iniciativas com o objetivo de inspirar, engajar e entreter essa comunidade no Twitter. Entre elas estão sessões com vozes relevantes do universo LGBTQ+ que responderão a perguntas enviadas por pessoas que usam o Twitter, criação de listas de contas que podem ser interessantes de seguir e incentivo à publicação de sequências de Tweets sobre assuntos específicos, como a participação da comunidade na luta por justiça racial.”, diz o texto publicado no blog da companhia.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile