Início Publicidade Diversidade The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

Marca trocou fachada para celebrar Dia Internacional das Mulheres

Neste 8 de março é celebrado o Dia da Mulher. E para celebrar a data de maneira criativa, a rede de waffles The Waffle King, maior da América Latina no segmento, amanheceu de um jeito diferente nas cidades de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul e em Anápolis, em Goiás. A lojas personalizaram sua fachada para trocar a palavra “King”, pela sua flexão de gênero feminina “Queen”. Confira

“A maioria dos nossos clientes são mulheres. Este número em algumas lojas passa de 60% do total. Isso também se reflete nas nossas redes sociais, nas quais as mulheres também representam a maioria dos nossos seguidores. Fazer esta homenagem neste dia tão importante é uma forma de agradecermos e valorizarmos nossas clientes, mas não só hoje, como em todos os dias”, destaca Gustavo Schenkel, Head de Marketing da The Waffle King.

A The Waffle possui 100 operações em 23 estados brasileiros e é especialista em Waffles belgas, como o Liège e Bruxelas, opções salgadas, cafés, sorvetes e Milkshakes.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile