Mais
    InícioPublicidadeUboi: JBS lança primeiro app de transporte de gado

    Uboi: JBS lança primeiro app de transporte de gado

    O app Uboi da JBS permite ao pecuarista monitorar em tempo real da viagem dos animais até o destino contratado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a JBS toma a frente da inovação no transporte de gados vivos. A companhia acaba de anunciar o primeiro app destinado ao transporte destes animais, o Uboi. A tecnologia dará acesso aos pecuaristas à frota da JBS Transportadora e tem como intuito aumentar a segurança e descomplicar a contratação do transporte de animais.

    Sob o mote “Chama o Uboi”, a campanha criada pela Greenz visa a unir o agropecuarista interessado em transportar seu gado vivo, aos motoristas cadastrados na plataforma. O plano contempla plataformas digitais, além de mídia off-line, como rádio, TV e revistas do setor. O objetivo é gerar conhecimento da nova marca, download do app e uso do serviço.

    Continua depois do anúncio

    No Brasil, são aproximadamente 28.000 fazendas ativas na compra e venda de gados. Há um universo muito grande de fazendas com gado magro, porém muito pulverizado e de difícil acesso. Mato Grosso foi o primeiro estado a conhecer a novidade. A partir de agora, os produtores dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Vale do Araguaia (MT) também terão acesso ao serviço pelo aplicativo.

    “Essa inovação vai contribuir com o desenvolvimento do setor de maneira geral, pois auxilia na ampliação da capacidade produtiva do Brasil, simplificando e facilitando o transporte de gado entre propriedades rurais”, explica Ricardo Gelain, diretor da JBS Transportadora.

    “Nosso maior desafio foi criar diálogo entre o serviço e o seu público, tão específico. Para isso, uma comunicação simples, direta e apoiada na experiência e credibilidade da JBS foram essenciais”, explica o CCO da Greenz, Paulo Henrique Gomes (PH).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade