Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMessenger ganha tela de bloqueio no próprio aplicativo

    Messenger ganha tela de bloqueio no próprio aplicativo

    A tela de bloqueio do Messenger é igual a que existe no Whatsapp há algum tempo. Para acessar as conversas do aplicativo é preciso desbloquear a camada de segurança.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ter uma tela de bloqueio ativa em seu aparelho celular não significa que todos os seus aplicativos e informações estão seguros. Sendo assim, o Facebook está introduzindo uma nova tela no Messenger, que funciona como aquela já disponibilizada pelo Whatsapp, para bloquear o aplicativo. Dessa forma, para poder acessar as mensagens é preciso desbloquear o aplicativo.

    Com o aumento da utilização do Messenger, a plataforma, que pertence ao Facebook, está recebendo frequentemente novas atualizações e recursos. Dessa vez o aplicativo passa a contar com uma tela de bloqueio exclusiva, que só permitirá a exibição das conversas e dados dentro do aplicativo depois de ser desbloqueada. O App Lock funciona como uma outra camada de segurança e é opcional para os usuários.

    Continua depois do anúncio

    O recurso usa as mesmas configurações de privacidade do seu dispositivo, como impressão digital ou autenticação de rosto, para desbloquear o aplicativo Messenger. Apesar disso, o Facebook garante que essas informações não são armazenadas pela empresa.

    Como ativar a tela de bloqueio no Messenger

    O App Lock (ou em português “Bloqueio do Aplicativo”) está disponível inicialmente no iPhone e iPad e chegará ao Android nos próximos meses. Para ativar a tela de bloqueio no Messenger é simples: o usuário precisa abrir o Messenger, ir em “Configurações” > “Privacidade” e habilitar o recurso “Bloqueio do Aplicativo”. Por fim, a empresa disponibilizou um vídeo, através de seu anúncio oficial, mostrando como realizar esse procedimento:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade