Mais
    InícioGeekSéries'Street Food Latin America' é uma série da Netflix sobre a nossa...

    ‘Street Food Latin America’ é uma série da Netflix sobre a nossa comida de rua

    Série Street Food: América Latina vai abordar a diversidade e as curiosidades da comida de rua de países como Brasil, México e Argentina. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você gosta de conhecer diferentes histórias, receitas e curiosidades das comidas de rua, se prepare, pois a Netflix acaba de anunciar uma série dos mesmos criadores de Chef’s Table, que vai abordar a comida de rua da América Latina. Street Food Latin America vai passear pelo continente destacando as histórias de perseverança que dão vida à culinária e à cultura de cada país.

    O documentário dá uma volta por países como: Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia e Bolívia, para mostrar as cores, os sabores e as histórias por trás de pratos tradicionais e curiosos de cada um desses lugares. Veja o trailer.

    Continua depois do anúncio

    Série de comida de rua na Netflix – Street Food Latin America

    “Os vendedores de comida de rua são parte integrante da cultura de um país – trazem à vida a riqueza de suas cidades, preservando tradições e trazendo alegria para as pessoas e comunidades ao seu redor. Durante esse período sem precedentes, os fornecedores estão enfrentando desafios como nunca antes, com fechamentos temporários, futuros incertos e medo do que está por vir. Esperamos que, compartilhando suas histórias e celebrando seu trabalho, fãs de todo o mundo vejam o valor imensurável que essas pessoas inspiradoras e integrais trazem para as comunidades às quais servem.”, disse Brian McGinn, Produtor Executivo, Comida de Rua.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    “A perseverança está no sangue deles, e estamos confiantes de que eles vão superar os obstáculos de hoje. Esperamos que, depois de assistir ao Street Food, nossos telespectadores considerem apoiar os vendedores de comida de rua em suas próprias comunidades, para que possamos continuar a desfrutar das incríveis tradições culinárias que esses homens e mulheres preservam todos os dias.”, completou.

    A série Street Food Latin America tem estreia prevista para o próximo dia 21 de julho na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade