Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut lança pizza de cerveja com frango crocante nas Filipinas

    Pizza Hut lança pizza de cerveja com frango crocante nas Filipinas

    Pizza Hut das Filipinas aposta em um novo sabor diferentão: as pizzas de cerveja. Elas trazem pele de frango crocantes para colocar por cima. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente adora quando as empresas inovam com produtos diferentes por aqui, mas a Pizza Hut realmente ultrapassou todos os limites lançando uma pizza de cerveja lá fora. Pois é. A novidade infelizmente é das Filipinas, mas nós já estamos com os dedos cruzados esperando que a Pizza Hut do Brasil também abrace esta ideia porque simplesmente precisamos ter o prazer de experimentá-la.

    A Beer Pizza, como vem sendo chamada por lá, traz um molho barbecue de cerveja, cebolas caramelizadas e pedaços de frango. A pizza ainda traz pedacinhos de pele de frango crocantes. Veja na imagem abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Pizza de cerveja traz pedaços de pele de frango crocantes para colocar por cima. “Sem ressacas”, diz a imagem de divulação – Reprodução – Astig.ph – Pizza Hut Filipinas.

    Pizza de cerveja – Pizza Hut Filipinas

    “Trata-se de pizza e cerveja como você nunca provou antes”, disse Lorent Adrias, gerente de marketing da Pizza Hut Filipinas. “Esta é praticamente uma festa em forma de pizza, onde você tem a cerveja e os snacks de frango em um único pacote. É perfeita para ser degustada sozinho ou com amigos e familiares ”, acrescentou Adrias.

    As novas pizzas entram à venda a partir de amanhã, dia 14 de julho nas unidades da Pizza Hut nas Filipinas. A pizza em tamanho médio sai por ₱339, o que equivale a cerca de R$ 37 em conversão direta. Já o tamanho grande, sai por ₱519, em torno de R$ 56.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade