Mais
    InícioPublicidadeSériesNetflix cancela 'O Mundo Sombrio de Sabrina'

    Netflix cancela ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

    Apesar do sucesso entre os fãs do título, "O Mundo Sombrio de Sabrina" foi cancelada pela Netflix. Os últimos episódios chegam a plataforma até o final do ano.

    Publicidade

    Apesar do sucesso entre os fãs do título, “O Mundo Sombrio de Sabrina” não resistiu ao cancelamento da Netflix. Em anúncio feito ontem, dia 9, através de seu Twitter, a Netflix informou que a série vai contar com “uma última aventura” ainda neste ano. Dessa forma, a quarta parte será a última da série americana.

    A série “O Mundo Sombrio de Sabrina” recebeu um grande investimento da Netflix (pelo menos era o que parecia no TudUm, já que a série ganhou destaque entre as atrações), que não deu o retorno que a empresa esperava. Sendo assim, a provedora de filmes e séries informou que a série vai chegar ao seu fim até o final do ano. Confira o Tweet:

    Continua depois do anúncio

    O anunciou causou revolta nos fãs da série que prontamente se manifestaram através das respostas ao tweet da Netflix no Twitter:

    https://twitter.com/jaonmiIIer/status/1281046647120834561

    Última e quarta parte

    Apesar do cancelamento, diferente do que já aconteceu com outras séries, “O Mundo Sombrio de Sabrina” receberá seus episódios finais. Por fim, compõem a última e quarta parte da série 8 episódios que serão disponibilizados no final deste ano. As três primeiras temporadas (ou partes) da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade