Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Suíça cria o McLanche Feliz para idosos

    McDonald’s Suíça cria o McLanche Feliz para idosos

    Devido ao isolamento social, para muitos idosos se tornou difícil realizar uma refeição com os netos. O McLanche Feliz para idosos busca resgatar esse momento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social tem sido difícil, principalmente para aquelas pessoas que fazem parte de algum grupo de risco, como é o caso dos idosos. Para deixar esse momento mais leve e permitir que as famílias mostrem que estão por perto, o McDonald’s na Suíça criou o McLanche Feliz para idosos (ou Happy Meal Senior, em inglês). O brinde do combo é um desenho dos netos.

    O McLanche Feliz sempre foi um combo destinado ao público infantil, porém, o McDonald’s Suíça decidiu dedicar um combo semelhante aos idosos durante esse período de isolamento social. Para muitos avós ficou difícil de realizar refeições com os netos e o McLanche Feliz para idosos busca resgatar esse momento. Dessa forma, os netos são convidados a montarem um combo para seus avós e a prepararem uma surpresa a seu gosto. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a gerente sênior de Marketing do McDonald’s Suíça, Sofie Lager: “Buscamos deixar as crianças surpreenderem os avós com o que elas mais amam, além de uma surpresa que sabemos que os avós apreciam. Esperamos que a iniciativa tenha tornado a vida dos avós um pouco mais agradável”

    A criação da campanha foi feita com a agência Nord DDB. Por fim, ela não deve chegar a outros países, o que inclui o Brasil, que segue com brindes de Spirit e Velozes e Furiosos como brinde para as crianças.

    Via: B9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade