Com o isolamento social, os apaixonados por eventos musicais estão sentindo falta da energia dos shows e festivais. Mas para destravar novos pontos de vista, o pessoal da Beck’s, a cerveja alemã da Ambev, está promovendo o Unlock Beck’s. Um show ao vivo com Vintage Culture em um cenário de tirar o fôlego: a famosa Ponte Estaiada.
Além de um palco a 20 metros de altura, o show histórico celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresenta grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.
A iniciativa marca o lançamento do novo ponto de vista que Beck’s traz para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana. “Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.
“Surreal – é essa a palavra para descrever esse desafio de tocar nas alturas. Tenho tido a oportunidade de viver momentos incríveis na minha carreira e esse com certeza será um deles” conta Vintage Culture.
O Unlock Beck’s: Vintage Culture é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.