Mais
    InícioPublicidadeEventosBeck's convida Vintage Culture para show a 20m de altura

    Beck’s convida Vintage Culture para show a 20m de altura

    Para ajudar o público a desbloquear novas experiências, a cerveja Beck's se uniu ao Vintage Culture para um show na Ponte Estaiada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beck's promove o Unlock Beck's, um show ao vivo com Vintage Culture na Ponte Estaiada.
    • O evento celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor, com grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.
    • A iniciativa marca o lançamento do novo ponto de vista da Beck's sobre a cultura urbana e a relação do público brasileiro com os espaços, com forte ligação com música.

    Com o isolamento social, os apaixonados por eventos musicais estão sentindo falta da energia dos shows e festivais. Mas para destravar novos pontos de vista, o pessoal da Beck’s, a cerveja alemã da Ambev, está promovendo o Unlock Beck’s. Um show ao vivo com Vintage Culture em um cenário de tirar o fôlego: a famosa Ponte Estaiada.

    Além de um palco a 20 metros de altura, o show histórico celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresenta grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.

    A iniciativa marca o lançamento do novo ponto de vista que Beck’s traz para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana. “Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

    “Surreal – é essa a palavra para descrever esse desafio de tocar nas alturas. Tenho tido a oportunidade de viver momentos incríveis na minha carreira e esse com certeza será um deles” conta Vintage Culture.

    O Unlock Beck’s: Vintage Culture é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade