Mais
    InícioNegóciosAs 20 marcas mais admiradas pelos jovens brasileiros em 2020

    As 20 marcas mais admiradas pelos jovens brasileiros em 2020

    Apple, Nike, Google e Coca-Cola estão entre as marcas mais admiradas pelos jovens, de acordo com o estudo B Youth, da HSR Specialist Researches. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • HSR Specialist Researches desenvolveu o B Youth, plataforma que identifica o comportamento dos jovens e aponta as marcas preferidas por eles.
    • Apple, Google, Coca-Cola, Lojas Americanas e Nike estão entre as 20 marcas mais admiradas pelo público jovem.
    • Jovens atuais são mais críticos, exigentes, engajados em movimentos sociais e valorizam marcas verdadeiras e transparentes.

    Se aproximar do público jovem nos dias atuais é uma tarefa nada fácil. Com inúmeros dilemas e uma constante descoberta sobre a vida e sobre si mesmos, eles buscam sempre marcas que traduzam seus valores e ideais. Mas como entender o comportamento desse público em relação às suas marcas favoritas? O que move esse público? Foi para responder estas e outras perguntas que a HSR Specialist Researches desenvolveu o B Youth, plataforma que identifica o comportamento dos jovens e aponta as marcas preferidas por eles.

    Apple, Google, Coca-Cola, Lojas Americanas e Nike são empresas bem distintas em suas áreas de atuação, no entanto, possuem algo em comum: figuram o topo da lista das marcas preferidas pelos consumidores. Veja abaixo a lista:

    20 marcas mais admiradas pelo público jovem

    1. Apple
    2. Google
    3. Coca-Cola
    4. Lojas Americanas
    5. Nike
    6. Nestlé
    7. Natura
    8. Magazine Luiza
    9. Amazon
    10. Ambev
    11. McDonald’s
    12. Netflix
    13. Adidas
    14. Nubank
    15. Samsung
    16. Avon
    17. Casas Bahia
    18. Renault
    19. iFood
    20. Instagram

    Por serem mais críticos, ansiosos, exigentes e questionadores que gerações anteriores, além de serem acostumados a produzir e gerar conteúdo digital, os jovens atuais também são mais engajados em movimentos sociais e gostam de cocriar produtos e marcas. “Buscam marcas verdadeiras e transparentes, que valorizem o ser humano e sejam embasadas em aspectos tecnológicos. Para eles, marcas devem aglutinar todas essas características para conquistarem admiração.” explica Lucas Pestalozzi, sócio-diretor da HSR.

    Outro ponto interessante da pesquisa diz respeito aos atributos das principais marcas. Os estudantes deram características diferentes para cada uma das marcas. Confira abaixo:

    • Apple: Inovação, qualidade, tecnologia, futuro, sonho, inteligência.
    • Google: pesquisa, tecnologia, praticidade, inteligência, incrível, surpreendente.
    • Coca-Cola: tradição, prazer, diversão, gostosa, felicidade, criativa.
    • Lojas Americanas: variedade, diversidade, qualidade, essencial, econômica, interessante.
    • Nike: conforto, qualidade, estilo, perfeição, impecável, transparência.

    A pesquisa B Youth – A Voz do Futuro foi realizada em junho, ouvindo 1,1 mil jovens entre 16 e 24 anos, das classes sociais A, B e C, nas principais capitais brasileiras, utilizando plataforma exclusiva de pesquisa que analisou estratégia de marca, estudos avançados, conhecimento aplicado e integrado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade