Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosNovas bonecas Barbie Color Reveal chegam ao Brasil

    Novas bonecas Barbie Color Reveal chegam ao Brasil

    É necessário colocar a boneca no compartimento da embalagem com água morna e agitar para revelar as Barbies da linha Color Reveal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Barbie é a boneca mais famosa do mundo e há mais de 60 anos vem ganhando novas versões em todo mundo. Agora, a Barbie Color Reveal, que já era vendida lá fora, chega ao país trazendo cinco bonecas que têm suas características reveladas somente após serem colocadas em água morna. O produto já está disponível em todo Brasil.

    Recentemente, um novo lançamento da Mattel para Barbie fora do Brasil ganhou muita atenção dos internautas e consumidores. Trata-se da Barbie Color Reveal, uma coleção que possui cinco bonecas e que somente abrir a embalagem não é o suficiente para conhecê-las. Sendo assim, é preciso realizar uma etapa antes de revelar a boneca: colocá-la no compartimento da embalagem com água morna e agitar. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    Cada Barbie é única e acompanha uma espécie de esponja mágica, um look e acessórios inspirados em animais como cachorro, gato, urso panda, lhama e unicórnio. Além disso, a esponja permite mudar o tom do cabelo e a maquiagem da boneca e inúmeras vezes, utilizando apenas água fria e morna.

    Por fim, os acessórios que acompanham a boneca, como saia, sapato e peruca são colocados em pacotes surpresas, não sendo possível conferir antes de abrir a caixa.

    Preço e disponibilidade – Barbie Color Reveal

    A linha Color Reveal já está disponível no Brasil e pode ser encontrada em lojas varejistas do país. Além disso, também é possível encontrar a boneca através de e-commerces, como Amazon e Americanas. O preço sugerido de cada boneca Barbie Color Reveal é de R$ 129,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade