Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosShopping usa ursos de pelúcia para manter distanciamento em praça de alimentação

    Shopping usa ursos de pelúcia para manter distanciamento em praça de alimentação

    Para ajudar no distanciamento, o Shopping Mueller Joinville decidiu apostar no uso de ursos de pelúcia para ocuparem lugares que devem ficar vagos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que não faz muito tempo, nós compartilhamos aqui a ideia que tiveram na Coréia do Sul em colocar pelúcias para preencherem a arquibancada de jogos de beisebol. A ação acabou inspirando muita gente, inclusive o pessoal do Shopping Muller de Joinville, que decidiu utilizar ursos de pelúcia para manter o distanciamento social na praça de alimentação.

    Urso sentado na mesa com sacola do McDonald's shopping mueller joinville

    Os novos aliados chegam para reforçar as diversas medidas já adotadas pelo shopping, como a disponibilização de luvas descartáveis nos buffets e álcool gel 70% para higienização das mãos, na Praça de Alimentação, conforme as normas do Programa Alimentos Seguros (PAS); marcações em respeito às boas práticas e distância mínima de 1,5 entre as pessoas, bem como controle de fluxo para evitar aglomerações.

    Continua depois do anúncio

    Ursos de pelúcia na praça de alimentação

    “A ideia da administração do Mueller é proporcionar bem-estar e segurança de maneira lúdica. Uma forma empática e que distribui alegria a quem chega ao local.”, diz o comunicado enviado ao Geek Publicitário.

    A equipe do empreendimento também tem transmitido orientações aos clientes sobre a necessidade do uso de máscaras em todas as áreas, além de realizar o fornecimento de álcool gel 70% para assepsia das mãos, higienização constante de corrimãos, escadas rolantes e áreas comuns, controle de acesso e marcação de lugares reservados aos clientes, entre outros cuidados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade