Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosShopping usa ursos de pelúcia para manter distanciamento em praça de alimentação

    Shopping usa ursos de pelúcia para manter distanciamento em praça de alimentação

    Para ajudar no distanciamento, o Shopping Mueller Joinville decidiu apostar no uso de ursos de pelúcia para ocuparem lugares que devem ficar vagos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Na Coréia do Sul, pelúcias foram usadas para preencher arquibancadas de jogos de beisebol, inspirando o Shopping Muller de Joinville a utilizar ursos de pelúcia para manter o distanciamento social na praça de alimentação.
    • O shopping adotou diversas medidas de segurança, como disponibilização de luvas descartáveis, álcool gel, marcações de distanciamento e controle de fluxo para evitar aglomerações.
    • A administração do Mueller busca proporcionar bem-estar e segurança de maneira lúdica, transmitindo orientações sobre o uso de máscaras, higienização constante e controle de acesso.

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que não faz muito tempo, nós compartilhamos aqui a ideia que tiveram na Coréia do Sul em colocar pelúcias para preencherem a arquibancada de jogos de beisebol. A ação acabou inspirando muita gente, inclusive o pessoal do Shopping Muller de Joinville, que decidiu utilizar ursos de pelúcia para manter o distanciamento social na praça de alimentação.

    Urso sentado na mesa com sacola do McDonald's shopping mueller joinville

    Os novos aliados chegam para reforçar as diversas medidas já adotadas pelo shopping, como a disponibilização de luvas descartáveis nos buffets e álcool gel 70% para higienização das mãos, na Praça de Alimentação, conforme as normas do Programa Alimentos Seguros (PAS); marcações em respeito às boas práticas e distância mínima de 1,5 entre as pessoas, bem como controle de fluxo para evitar aglomerações.

    Ursos de pelúcia na praça de alimentação

    “A ideia da administração do Mueller é proporcionar bem-estar e segurança de maneira lúdica. Uma forma empática e que distribui alegria a quem chega ao local.”, diz o comunicado enviado ao Geek Publicitário.

    A equipe do empreendimento também tem transmitido orientações aos clientes sobre a necessidade do uso de máscaras em todas as áreas, além de realizar o fornecimento de álcool gel 70% para assepsia das mãos, higienização constante de corrimãos, escadas rolantes e áreas comuns, controle de acesso e marcação de lugares reservados aos clientes, entre outros cuidados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade