Mais
    InícioInovaçãoBusca do Google passa a exibir dinossauros em realidade aumentada

    Busca do Google passa a exibir dinossauros em realidade aumentada

    O recurso que já exibia outros animais passa a contar com mais 10 dinossauros da franquia de "Jurassic World" disponíveis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns meses nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o novo recurso disponível nas buscas do Google e que exibe animais em realidade aumentada. Agora, 10 dinossauros do filme da franquia, “Jurassic World”, também estão disponíveis na Pesquisa do Google.

    Em parceria com a Universal, Amblin Entertainment e Ludia, o Google acaba de introduzir novidades em sua busca com realidade aumentada que, com certeza, vão deixar os fãs de dinossauros enlouquecidos. O recurso que já exibia outros animais passa a contar com mais 10 dinossauros dos filmes de “Jurassic World” disponíveis. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como ver dinossauros em Realidade Aumentada (RA)?

    Com o recurso de realidade aumentada do Google é possível ver 10 dinossauros da franquia de Jurassic World, como Tiranossauro Rex, Velociraptor, Triceratops, Espinossauro, Estegossauro, Braquiossauro, Anquilossauro, Dilofossauro, Pteranodon e Parasaurolophus. Infelizmente só é possível utilizar a ferramenta através de dispositivos móveis.

    No Android e iOS, o usuário deve pesquisar por “dinossauro” (ou um dos 10 dinossauros disponíveis) no aplicativo do Google ou em qualquer navegador Android e tocar em “Visualizar em 3D”. Além disso, o usuário deve possuir o Android 7 ou versão superior e um dispositivo que suporte o recurso de RA.

    Já no iOS, o usuário pode pesquisar pelo aplicativo Google ou no Google.com.br utilizando o Chrome ou Safari. O conteúdo 3D e RA está disponível em dispositivos com iOS 11 ou sistema superior.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade