Mais
    InícioInovaçãoBusca do Google passa a exibir dinossauros em realidade aumentada

    Busca do Google passa a exibir dinossauros em realidade aumentada

    O recurso que já exibia outros animais passa a contar com mais 10 dinossauros da franquia de "Jurassic World" disponíveis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns meses nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o novo recurso disponível nas buscas do Google e que exibe animais em realidade aumentada. Agora, 10 dinossauros do filme da franquia, “Jurassic World”, também estão disponíveis na Pesquisa do Google.

    Em parceria com a Universal, Amblin Entertainment e Ludia, o Google acaba de introduzir novidades em sua busca com realidade aumentada que, com certeza, vão deixar os fãs de dinossauros enlouquecidos. O recurso que já exibia outros animais passa a contar com mais 10 dinossauros dos filmes de “Jurassic World” disponíveis. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como ver dinossauros em Realidade Aumentada (RA)?

    Com o recurso de realidade aumentada do Google é possível ver 10 dinossauros da franquia de Jurassic World, como Tiranossauro Rex, Velociraptor, Triceratops, Espinossauro, Estegossauro, Braquiossauro, Anquilossauro, Dilofossauro, Pteranodon e Parasaurolophus. Infelizmente só é possível utilizar a ferramenta através de dispositivos móveis.

    No Android e iOS, o usuário deve pesquisar por “dinossauro” (ou um dos 10 dinossauros disponíveis) no aplicativo do Google ou em qualquer navegador Android e tocar em “Visualizar em 3D”. Além disso, o usuário deve possuir o Android 7 ou versão superior e um dispositivo que suporte o recurso de RA.

    Já no iOS, o usuário pode pesquisar pelo aplicativo Google ou no Google.com.br utilizando o Chrome ou Safari. O conteúdo 3D e RA está disponível em dispositivos com iOS 11 ou sistema superior.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade