Mais
    InícioGeekSériesNetflix lança site para ajudar a entender Dark

    Netflix lança site para ajudar a entender Dark

    Antes de ter acesso a qualquer informação o usuário deve selecionar o episódio e temporada que gostaria de explorar a fim de evitar spoilers.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A terceira e última temporada de Dark foi lançada no último sábado (27) e muitas pessoas não conseguiram entender tudo que aconteceu na série. Portanto, numa tentativa de explicar e não deixar dúvidas, a Netflix lançou um site para ajudar na compreensão das 3 temporadas de Dark.

    Até o momento a gente não pode subestimar a Netflix, não é mesmo? Desde a primeira temporada de Dark a empresa percebeu a confusão e dificuldade que seria entender toda a série e, por isso, preparou um site exclusivo para explicar tudo. O darknetflix.io reúne informações e explicações das três temporadas de Dark.

    Continua depois do anúncio

    No site, antes de ter acesso a qualquer informação, o usuário seleciona a temporada e episódio que está assistindo ou que quer informações. Dessa forma, a Netflix não dá nenhum spoiler para quem ainda não assistiu a série Dark por completo. Depois de selecionar, o usuário tem acesso a árvores genealógicas que mostram a relação entre os personagens.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    Além disso, o usuário também consegue ter acesso a um breve resumo sobre a trajetória do personagem (até o episódio e temporada que foi selecionado no início) clicando sobre ele. As sessões “Quem”, “O que” e “Quando” estão disponíveis no menu lateral e reúnem essas informações sobre os personagens, épocas, objetos e locais presentes na série.

    Com informações de: Rolling Stone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade