Mais
    InícioGeekCCXP lança desafio no Instagram para celebrar o Dia do Dublador

    CCXP lança desafio no Instagram para celebrar o Dia do Dublador

    Através de um filtro, que pode ser utilizado no Instagram Stories, os usuários serão desafios a dublar personagens que serão sorteados pelo filtro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 29 de junho é comemorado o Dia do Dublador e a CCXP está lançando um desafio em suas redes sociais para homenagear esses profissionais. Através de um filtro no Instagram, os fãs serão desafiados a dublar personagens conhecidos e adorados por diversas gerações. O filtro já está disponível no perfil da CCXP.

    A voz é parte importante da memória afetiva que o público cria com os personagens, principalmente quando se trata de animações. Por isso, a CCXP quer homenagear os responsáveis pela arte da dublagem através de um desafio em seu Instagram. Um filtro, que pode ser utilizado no Instagram Stories, sorteará um personagem e desafiará o usuário a dublá-lo. Estão disponíveis personagens como Bob Esponja, Cebolinha, Pumba, Scooby-Doo e Frajola, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Para a ação, dubladores como Wendel Bezerra, Mauro Ramos, Angélica Santos também foram convidados a entrar na brincadeira e toparam participar. Além de imitar seus próprios personagens, eles tentarão imitar de forma divertida as falas de outros dubladores.

    Os interessados em participar do desafio podem garantir o filtro através desse link ou acessando o perfil oficial da CCXP no Instagram. Alguns vídeos serão selecionados para serem exibidos na página da CCXP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade