Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLGBTQIA+: Absolut e BATEKOO fazem parceria para ajudar a Casa 1

    LGBTQIA+: Absolut e BATEKOO fazem parceria para ajudar a Casa 1

    Marca e coletivo se unem para arrecadar fundos para o espaço de cultura e acolhimento LGBT, por meio da ação "Orgulho Incancelável".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas marcas estão promovendo uma série de ações para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ que é celebrado em 28 de junho. Desta vez, a marca Absolut firmou uma parceria com a BATEKOO, coletivo LGBTQ+ de representação negra e periférica, para arrecadar fundos para Casa 1 (Centro de Cultura e Acolhimento LGBT).

    O projeto “AB”, com o mote “Orgulho Incancelável“, visa reverter parte dos valores arrecadados com a venda da garrafa de Absolut Rainbow para a Casa 1. Além disso, através de um QueeR Code especial, disponibilizado no perfil da marca, é possível realizar doações diretamente para a instituição.

    Continua depois do anúncio

    No domingo (28), haverá um festival online no canal do Youtube da Batekoo com seis horas de duração a partir das 15h. A programação, que celebrará o Dia do Orgulho LGBTQIA+, contará com talks, DJ, oficinas de dança, show da cantora Bia Ferreira e do trio As Bahias e a Cozinha Mineira.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Por fim, quem quiser adquirir a icônica garrafa Rainbow, poderá comprá-la pela plataforma Drinks&Clubs. Trata-se de uma edição limitada, já comercializada antes, que foi feita especialmente para o mês do Orgulho.

    A Casa 1 nasceu em 2015, por meio do jornalista Iran Giusti, com o objetivo de acolher o público LGBT em situação de risco, expulsos de casa devido a orientação sexual. Localizado na região central de São Paulo, o espaço, além de abrigar, funciona como centro cultural que proporciona diversas atividades e fornece atendimento clínico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No ano passado, o espaço sofreu com dificuldades financeiras e quase fechou as portas. Após recuperação, a Casa 1 busca apoio por conta da crise da covid-19.
    Para saber mais, acesse: http://www.casaum.org/

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade