Mais
    InícioGeekGamesPokémon ganha jogo ao estilo de League of Legends

    Pokémon ganha jogo ao estilo de League of Legends

    Novo jogo Pokémon Unite aposta no formato MOBA, já conhecido por amantes de jogos como League of Legends e DOTA. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pokémon Company anunciou nesta quarta-feira o seu primeiro jogo no estilo Multiplayer Online Battle Arena, o Pokémon Unite. Este tipo de jogo, também conhecido como MOBA ficou muito popular por jogos como League of Legends e DOTA.

    O game traz uma mapa muito semelhante aos já conhecidos nos games do tipo MOBA, com 5 participantes de cada lado e jogadores lutando para controlar áreas do mapa, ganhando pontos e evoluindo seus Pokémon durante a batalha. Os jogadores ainda poderão batalhar contra Pokémon selvagens e capturá-los, ganhando pontos que poderão ser utilizados na partida. A equipe com mais pontos no final do jogo é a vencedora. Veja um teaser do game:

    Continua depois do anúncio

    Pokémon Unite

    Os Pokémon jogáveis ​​confirmados no jogo até o momento são: Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Machop, Snorlax, Haunter, Talonflame, Clefairy, Riolu (assim como todas as suas evoluções).

    Nos últimos dias, Pokémon tem ganhado uma série de jogos inspiradas nos monstrinhos de bolso, como Pokémon Snap, o Pokémon Cafe Mix, o app de escovação de dentes Pokémon Smile e diversas novidades em Pokémon Go.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade