Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança linha de Miojo da Turma do Chico Bento

    Nissin lança linha de Miojo da Turma do Chico Bento

    O personagem, com seu chapéu de palha e pés no chão é a inspiração para dois sabores da nova linha: Canja de Galinha e Caldinho de Feijão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin lançou em parceria com Maurício de Sousa Produções uma nova linha lámen da Turma do Chico Bento.
    • A linha inclui dois novos sabores: Canja de Galinha e Caldinho de Feijão, com massa com adição de ovos, menor quantidade de sódio e cálcio como novo aditivo.
    • Chico Bento foi escolhido para estampar a linha devido à sua ligação com a cultura gastronômica do interior, e os produtos já estão disponíveis em todo o Brasil.

    A Nissin acaba de lançar em parceria com a Maurício de Sousa Produções a sua nova linha lámen da Turma do Chico Bento. O personagem não foi escolhido a caso para assinar e estampar a linha, já que ela busca remeter à cultura gastronômica do interior. A princípio são dois novos sabores que já estão disponíveis em todo o Brasil.

    Pensando em oferecer uma nova opção que remete à cultura gastronômica do interior, a Nissin lança a linha lámen “Turma do Chico Bento”. O personagem, com seu chapéu de palha e pés no chão é a inspiração para dois sabores da nova linha: Canja de Galinha e Caldinho de Feijão. A massa da nova linha possui adição de ovos e menor quantidade de sódio, além de cálcio como novo aditivo. Confira:

    Segundo Mauricio de Sousa Produções, a escolha de Chico Bento para ganhar uma linha tem um motivo especial. Ele é um personagem muito querido por todos, um dos mais icônicos da turminha, e sua ligação com o campo remete aos novos sabores dos produtos.

    Como mencionamos anteriormente, as novidades já estão disponíveis e a distribuição é em escala nacional, portanto, é possível encontrá-lo em todo o país e em diversos estabelecimentos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade