Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNestlé lança bot em parceria com o Facebook para incluir idosos no...

    Nestlé lança bot em parceria com o Facebook para incluir idosos no ambiente digital

    O BOT de Whatsapp é capaz de auxiliar a população sênior a estar mais conectada à amigos e familiares ou a realizar atividades básicas, como pagar contas online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé e Facebook lançaram o BOT "Nutren Senior Conect@" para auxiliar e incluir pessoas com mais de 50 anos no ambiente digital.
    • O robô de Whatsapp da Nutren Senior ajuda os idosos a se conectarem com amigos e familiares, além de realizar atividades básicas online.
    • O BOT oferece respostas prontas para dúvidas pré-identificadas, conteúdos educativos em vídeos e aciona voluntários para auxiliar em casos mais complexos, disponível através do número de Whatsapp (71) 99750897.

    O meio digital ainda pode ser um desafio para muitos idosos que, por vezes, precisam de ajuda de alguém mais jovem para utilizar as tecnologias disponíveis. Porém, com a pandemia muitos idosos precisaram ficar isolados por questões de segurança e acabaram perdendo esse amparo. Por isso, a Nestlé em parceria com o Facebook, está lançando o BOT “Nutren Senior Conect@”, que foi pensado para auxiliar e incluir pessoas com mais de 50 anos no ambiente digital.

    Em tempos onde o distanciamento social é indispensável, o ambiente digital acaba se tornando um refúgio e uma forma de “aproximação humana”. Contudo, não são todas as pessoas que conseguem lidar bem com toda essa tecnologia, isso inclui boa parte dos idosos. Por isso, a Nutren Senior lançou um robô de Whatsapp que é capaz de auxiliar a população sênior a estar mais conectada à amigos e familiares ou a realizar atividades básicas, como pagar contas online.

    O BOT conta com respostas prontas de dúvidas pré-identificadas nas redes sociais da marca, oferecendo conteúdos educativos em vídeos didáticos e linguagem simplificada. Além disso, se a dúvida do idoso for algo que o BOT não é capaz de identificar ou responder, um voluntário será acionado para prestar auxílio. As respostas dos voluntários serão analisadas antes de serem entregues ao destinatário.

    O serviço está disponível através do número de Whatsapp (71) 99750897, onde também é possível se voluntariar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade