Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCaminhões da Ambev fazem arco-íris na Av. Paulista em prol da comunidade...

    Caminhões da Ambev fazem arco-íris na Av. Paulista em prol da comunidade LGBTQIA+

    Dessa forma, a empresa dá início a sua campanha em prol da comunidade, que doará R$1 para ONGs a cada história contada no Twitter com a hashtag.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Alguns caminhões das principais marcas da Ambev formaram neste domingo, dia 21, um arco-íris na Avenida Paulista para lançar o movimento #OrgulhoNãoPara. A ação marca o início da campanha que vai doar R$ 1 para cada história de orgulho contada através da hashtag.

    As cores de grandes marcas da Ambev, como Budweiser, do bem™, SKOL, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats, deram espaço as cores da bandeira do orgulho LGBTQIA+ em uma ação promovida na Avenida Paulista neste domingo (21). Seis caminhões formaram juntos, em meio a Avenida, um arco-íris que trazia a mensagem “Nada pode parar seu orgulho #OrgulhoNãoPara”. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CBtmLC3ph9y/

    Dessa forma, a empresa dá início a sua campanha em prol da comunidade LGBTQIA+, #OrgulhoNãoPara, que doará R$1 para ONGs a cada história contada no Twitter com a hashtag. As ONGs beneficiadas serão Casa 1, Casinha e Casarão Brasil.

    Além disso, no próximo dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+, a campanha ganhará um filme manifesto. A criação é da agência SunsetDDB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade