Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCaminhões da Ambev fazem arco-íris na Av. Paulista em prol da comunidade...

    Caminhões da Ambev fazem arco-íris na Av. Paulista em prol da comunidade LGBTQIA+

    Dessa forma, a empresa dá início a sua campanha em prol da comunidade, que doará R$1 para ONGs a cada história contada no Twitter com a hashtag.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Alguns caminhões das principais marcas da Ambev formaram neste domingo, dia 21, um arco-íris na Avenida Paulista para lançar o movimento #OrgulhoNãoPara. A ação marca o início da campanha que vai doar R$ 1 para cada história de orgulho contada através da hashtag.

    As cores de grandes marcas da Ambev, como Budweiser, do bem™, SKOL, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats, deram espaço as cores da bandeira do orgulho LGBTQIA+ em uma ação promovida na Avenida Paulista neste domingo (21). Seis caminhões formaram juntos, em meio a Avenida, um arco-íris que trazia a mensagem “Nada pode parar seu orgulho #OrgulhoNãoPara”. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CBtmLC3ph9y/

    Dessa forma, a empresa dá início a sua campanha em prol da comunidade LGBTQIA+, #OrgulhoNãoPara, que doará R$1 para ONGs a cada história contada no Twitter com a hashtag. As ONGs beneficiadas serão Casa 1, Casinha e Casarão Brasil.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Além disso, no próximo dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+, a campanha ganhará um filme manifesto. A criação é da agência SunsetDDB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade