Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisStatus 'online' oculto no Whatsapp é, na verdade, falha da plataforma

    Status ‘online’ oculto no Whatsapp é, na verdade, falha da plataforma

    O status de ações dentro da plataforma, como "online" e "digitando" deixaram de ser exibidos para os usuários por falhas no aplicativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do iFood apresentar falhas pela manhã, foi a vez do Whatsapp também passar por problemas na tarde desta sexta-feira, dia 19. O status de ações dentro da plataforma, como “online” e “digitando” deixaram de ser exibidos para os usuários por falhas no aplicativo.

    Uma falha no Whatsapp dividiu opiniões entre os usuários da plataforma nesta tarde (19). Através dos textos que ficavam logo abaixo do nome da pessoa era possível visualizar (se assim habilitado por ela) quando foi a sua última visualização, se estava online ou digitando e gravando áudio na conversa. A ausência dessas informações, ocasionada por uma falha, levou os internautas a se manifestarem nas redes sociais:

    Continua depois do anúncio

    Porém, até então, os usuários não sabiam que se tratava de uma falha no Whatsapp e acreditavam numa possível atualização. Esse cenário mudou quando os usuários perceberam que ao alterar a privacidade dessas informações, se deparavam com um erro:

    Além disso, o site Downdetector, que reúne reclamações sobre instabilidade nos aplicativos, recebeu um alto número de reclamações sobre o Whatsapp na última hora:

    Por fim, nós entramos em contato com a equipe do Whatsapp para falar sobre o problema, mas até o momento dessa publicação não tivemos retorno. O aplicativo parece se recuperar gradualmente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade