Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Twitter inicia teste de tweets com áudio

    Twitter inicia teste de tweets com áudio

    A novidade, disponível para o iOS, vai permitir que os usuários anexem ao seu conteúdo de texto, áudios capturados através da própria plataforma com até 140 segundos.

    Publicidade

    Por vezes, se expressar por tweets pode ser uma tarefa difícil já que a plataforma limita cada publicação a 280 caracteres. Por isso, a partir de hoje, alguns usuários do iOS poderão testar junto com a empresa o novo recurso que permitirá gravar áudios para vincular ao seu tweet.

    O Twitter iniciou hoje novos testes na plataforma e dessa vez a empresa quer acompanhar o desempenho de tweets com áudio. A novidade, disponível para o iOS, vai permitir que os usuários anexem ao seu conteúdo de texto, áudios capturados através da própria plataforma com até 140 segundos. Depois de ultrapassar o tempo, a captação não é interrompida mas irá gerar um novo tweet, criando a famosa thread ou fio.

    Continua depois do anúncio

    Os tweets continuarão aparecendo no feed e aqueles que conterem áudio vão possuir um anexo logo abaixo do texto, permitindo a reprodução. No iOS, a reprodução vai acontecer de forma bem parecida aos aplicativos de streaming, um player na parte inferior do aplicativo permitirá a navegação e o uso de outros aplicativos enquanto escuta os áudios.

    Segundo a publicação do Twitter em seu blog oficial, a criação de Tweets de voz está disponível, a princípio, para um grupo limitado de pessoas no Twitter para iOS. Nas próximas semanas, todos que usam dispositivos iOS poderão Tweetar com suas vozes. Além disso, qualquer pessoa poderá ver (ouvir) os Tweets e respondê-los por meio de texto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade