Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoPRO lança versão de bebida láctea UHT com 25g de proteínas

    YoPRO lança versão de bebida láctea UHT com 25g de proteínas

    A novidade da YoPRO já está disponível em diversos pontos de venda espalhados pelo país e tem o preço sugerido de R$ 7,99.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas com proteínas da Danone Brasil, acaba de ganhar uma nova opção para sua linha UHT. A bebida agora também está disponível na versão com 25 gramas de proteínas.

    De olho nas necessidades de seus consumidores que praticam exercícios de forma intensa e que precisam de teores de proteína maior, o YoPRO UHT, linha que já possui a bebida com 15g de proteínas (Whey e Caseína), acaba de ganhar uma nova opção com 25g. Além disso, a novidade também traz cinco gramas de BCAA e 3 aminoácidos que ajudam na redução da fadiga e no ganho de massa muscular.

    Disponíveis nos sabores Chocolate e Milkshake de Baunilha, YoPRO UHT 25g de proteínas é uma opção de snack com alta proteína em embalagens de 250ml. O produto promete facilitar a vida dos consumidores, já que não necessita de preparação ou refrigeração para o consumo e contribui para a saciedade e recuperação muscular. Por fim, ele também conta com outros benefícios por possuir fonte de cálcio, baixo teor de gorduras, zero adição de açúcares e zero lactose.

    Preço e disponibilidade

    A novidade da YoPRO já está disponível em diversos pontos de venda espalhados pelo país e tem o preço sugerido de R$ 7,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade