Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeKraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Kraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    Publicidade

    A Kraft Heinz, uma das grandes fabricantes de alimentos e que possui marcas como Heinz, Quero e Kraft, acaba de anunciar mudanças nas lideranças de marketing do Brasil e América Latina. Dessa forma, a empresa passa a ter uma liderança majoritariamente feminina.

    Acompanhando as mudanças na sociedade, a Kraft Heinz realizou recentemente algumas mudanças em seu quadro de líderes. Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    Continua depois do anúncio

    Na Kraft Heinz desde 2015, Isabella Rizzo foi Head de Marketing Brasil por mais de quatro anos e responsável por ações icônicas na companhia, como a campanha “O Maior Rótulo do Mundo“. A executiva assumiu recentemente o novo desafio de ser VP de Marketing e P&D LATAM.

    Além de Isabella, Cecilia Alexandre passa a integrar a equipe da Kraft Heinz como nova Diretora de Marketing Brasil. A executiva conta com 20 anos de experiência com passagens por gigantes alimentícias como Ambev, onde ficou por três anos.

    Continua depois do anúncio

    Raquel Lo-Buono também abraça um novo desafio dentro da Kraft Heinz. Raquel entrou para a companhia como trainee em 2015, foi coordenadora de marketing e gerente de marcas locais cuidando da Quero e agora passa à cadeira de Gerente de Brand Building sendo responsável pelo marketing das três marcas da companhia, Quero, Heinz e Kraft.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade