Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeKraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Kraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kraft Heinz, uma das grandes fabricantes de alimentos e que possui marcas como Heinz, Quero e Kraft, acaba de anunciar mudanças nas lideranças de marketing do Brasil e América Latina. Dessa forma, a empresa passa a ter uma liderança majoritariamente feminina.

    Acompanhando as mudanças na sociedade, a Kraft Heinz realizou recentemente algumas mudanças em seu quadro de líderes. Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    Continua depois do anúncio

    Na Kraft Heinz desde 2015, Isabella Rizzo foi Head de Marketing Brasil por mais de quatro anos e responsável por ações icônicas na companhia, como a campanha “O Maior Rótulo do Mundo“. A executiva assumiu recentemente o novo desafio de ser VP de Marketing e P&D LATAM.

    Além de Isabella, Cecilia Alexandre passa a integrar a equipe da Kraft Heinz como nova Diretora de Marketing Brasil. A executiva conta com 20 anos de experiência com passagens por gigantes alimentícias como Ambev, onde ficou por três anos.

    Raquel Lo-Buono também abraça um novo desafio dentro da Kraft Heinz. Raquel entrou para a companhia como trainee em 2015, foi coordenadora de marketing e gerente de marcas locais cuidando da Quero e agora passa à cadeira de Gerente de Brand Building sendo responsável pelo marketing das três marcas da companhia, Quero, Heinz e Kraft.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,892FãsCurtir
    118,678SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade