Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeKraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Kraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kraft Heinz, uma das grandes fabricantes de alimentos e que possui marcas como Heinz, Quero e Kraft, acaba de anunciar mudanças nas lideranças de marketing do Brasil e América Latina. Dessa forma, a empresa passa a ter uma liderança majoritariamente feminina.

    Acompanhando as mudanças na sociedade, a Kraft Heinz realizou recentemente algumas mudanças em seu quadro de líderes. Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    Continua depois do anúncio

    Na Kraft Heinz desde 2015, Isabella Rizzo foi Head de Marketing Brasil por mais de quatro anos e responsável por ações icônicas na companhia, como a campanha “O Maior Rótulo do Mundo“. A executiva assumiu recentemente o novo desafio de ser VP de Marketing e P&D LATAM.

    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia

    Além de Isabella, Cecilia Alexandre passa a integrar a equipe da Kraft Heinz como nova Diretora de Marketing Brasil. A executiva conta com 20 anos de experiência com passagens por gigantes alimentícias como Ambev, onde ficou por três anos.

    Raquel Lo-Buono também abraça um novo desafio dentro da Kraft Heinz. Raquel entrou para a companhia como trainee em 2015, foi coordenadora de marketing e gerente de marcas locais cuidando da Quero e agora passa à cadeira de Gerente de Brand Building sendo responsável pelo marketing das três marcas da companhia, Quero, Heinz e Kraft.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade