Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev e Bimbo vão doar 540 mil fatias de pão feitas com...

    Ambev e Bimbo vão doar 540 mil fatias de pão feitas com cevada para comunidades vulneráveis

    O objetivo da iniciativa é ajudar as pessoas que estão passando dificuldades por conta do isolamento social e diminuir os efeitos econômicos da COVID-19.

    Publicidade

    Diversas famílias foram diretamente impactadas com o avanço do coronavírus e a necessidade de isolamento social. Para muitos, sua própria alimentação ficou comprometida. Por isso, Ambev e Bimbo decidiram se juntar em uma nova ação, onde serão produzidas e distribuídas 540 mil fatias de pão feitas com cevada. Cerca de 680 entidades serão beneficiadas pela iniciativa.

    Ambev e Bimbo Brasil, anunciaram que estão estão produzindo 540 mil fatias de pão para doar a comunidades vulneráveis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Gravataí-RS, locais onde as duas empresas têm fábricas. Dessa forma, cerca de 680 serão beneficiadas, incluindo a CUFA (Central Única das Favelas).

    Continua depois do anúncio

    Para produção, serão utilizados os maltes da cevada fornecido pela Ambev como um dos ingredientes das 540 mil fatias de pão de cereais que serão doados. O objetivo da iniciativa é ajudar as pessoas que estão passando dificuldades por conta do isolamento social e diminuir os efeitos econômicos da COVID-19.

    As doações serão feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de junho, através do banco de alimentos Mesa Brasil SESC para as cidades de São Paulo, Brasília e Gravataí-RS e da CUFA, na cidade do Rio de Janeiro.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade