Mais
    InícioPublicidadeTVUniversal TV cria Dia da Série em ação nas redes sociais

    Universal TV cria Dia da Série em ação nas redes sociais

    Com o Dia da Série, Universal TV aposta em um dia exclusivo para homenagear este importante elemento da cultura pop. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Universal TV está lançando oficialmente o Dia da Série para celebrar a importância das séries na cultura.
    • Campanha incluiu threads no Twitter, desafios no Instagram e Tiktok, e programação especial com maratona de séries no canal.
    • A ação acontecerá anualmente nos dias dos solstícios de inverno, destacando o sucesso do Universal TV na TV por assinatura.

    Para celebrar a importância das séries em nossa cultura, a Universal TV está lançando oficialmente o Dia da Série. A ideia é que a data comemorativa, que ainda não fazia parte do calendário de efemérides da cultura pop brasileira, seja celebrada no próximo sábado (20), dia do solstício de inverno no hemisfério Sul, ou seja, a noite mais longa do ano, com mais horas para maratonar sua série favorita.

    A campanha liderada pelo canal teve início no último final de semana com uma série de threads no Twitter. O perfil oficial da Universal TV converstou com outros canais e também influenciadores digitais especialistas em séries. Eles irão fazer alguns desafios em seus perfis no Instagram. A marca ainda vai investir em um filtro personalizado para a rede e um desafio no Tiktok.

    #DiaDaSérie Universal TV

    No próprio dia 20, uma programação especial vai tomar conta da grade do canal, com exibição de episódios das séries Chicago P.D., Chicago Fire, Chicago Med, Law & Order: SVU, FBI, FBI: Most Wanted, House M.D., MacGyver, Magnum P.I. e The Rookie. A maratona começa às 10h30 e encerra às 23h.

    “Neste dia tão especial para nós, convidamos os apaixonados por séries para darmos as mãos e trabalharmos juntos. Todo mundo tem uma série preferida, especial, inesquecível. Queremos celebrar este fenômeno de conteúdo de entretenimento e de audiência cada vez mais crescente”, afirma Gabriel Williams, Gerente de Marketing & Produto, da NBCUniversal Brasil.

    Entre janeiro e junho deste ano, o Universal TV emplacou seis séries entre as dez mais assistidas de toda a TV Paga . O canal é um dos líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes.

    “A ideia é que a ação aconteça anualmente, para celebrar grandes histórias, grandes fãs e grandes marcas, sempre nos dias dos solstícios de inverno, quando ocorre a noite mais longa do ano e que pode variar de um ano para outro, tornado este dia como mais uma data comemorativa no calendário”, conclui Gabriel.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade