Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSkol lança plataforma para que empresas garantam Happy Hour de funcionários na...

    Skol lança plataforma para que empresas garantam Happy Hour de funcionários na quarentena

    As empresas podem adquirir vouchers de R$ 20, R$ 30, R$ 40 ou R$ 50 e depois disponibilizá-los aos seus funcionários que, por sua vez, podem comprar as bebidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esquematizar um Happy Hour pós-expediente durante a quarentena pode ser muito complicado para as empresas. Por isso, pensando em facilitar esse momento que deve ser de diversão para todos, a Skol está lançando uma plataforma online onde as empresas podem adquirir vouchers e disponibilizá-los para seus consumidores. Dessa forma, individualmente, cada um pode fazer o seu pedido no Zé Delivery.

    Com a nova plataforma da Skol e Zé Delivery, a Happy Hour com Skol, as marcas prometem contribuir tornando a organização do Happy Hour pós-expediente mais simples e prática. As empresas podem adquirir vouchers de R$ 20, R$ 30, R$ 40 ou R$ 50 e depois disponibilizá-los aos seus funcionários. Sendo assim, cada um pode garantir a sua bebida gelada do Happy Hour custeada pela empresa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Com os vouchers gerados, a própria plataforma dispara os códigos para os e-mails dos funcionários cadastrados pela empresa. Os vouchers gerados podem ser utilizados em qualquer produto da Ambev dentro do app, como água, refrigerantes e cervejas.

    https://twitter.com/skol/status/1272974544492531712

    Para o lançamento, Skol vai dividir a conta, bancando 50% do valor para as cinco mil vendas iniciais utilizando o cupom HHVIRTUAL. A ação é válida para todas as cidades atendidas pelo Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade