Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz vai imprimir declarações de clientes em sanduíches no Dia dos Namorados

    Heinz vai imprimir declarações de clientes em sanduíches no Dia dos Namorados

    A marca de ketchup Heinz vai permitir que seguidores enviem declarações de amor a seus parceiros impressas no pão de um sanduíche para o Dia dos Namorados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz está promovendo a ação X-Declaração para o Dia dos Namorados, em parceria com a hamburgueria Frank & Charles em São Paulo.
    • Consumidores podem participar comentando no Instagram da Heinz qual mensagem gostariam de enviar para seus parceiros, alguns serão convidados a ter suas mensagens românticas gravadas no pão do hambúrguer.
    • O objetivo da ação é ajudar a espalhar o romantismo e aproximar os casais com uma declaração especial e personalizada, com sabor de ketchup Heinz, segundo a gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil, Raquel Lo-Buono. A criação é da agência Africa.

    O Dia dos Namorados deste ano vai ser um pouquinho diferente. Alguns casais têm a sorte de estarem em quarentena juntos, outros, estão separados há um bom tempo. E para tentar diminuir a distância a Heinz decidiu ajudar os consumidores a fazerem uma surpresa especial aos seus parceiros: o X-Declaração.

    A ação está sendo realizada em parceria com a hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo. Para participar, os consumidores vão precisar comentar no Instagram de Heinz qual mensagem mandariam para o seu parceiro no Dia dos Namorados a partir de hoje. Alguns deles serão convidados pela marca a enviar o X-Declaração com uma mensagem romântica gravada no pão do hambúrguer na dia 12.

    X-Declaração – Heinz

    “Enviar hambúrguer para o namorado ou namorada já é, por si só, uma prova de amor. Apesar do momento delicado que vivemos, o dia 12 de junho é uma data de muito amor que vai ser mais difícil para diversos casais. Nosso objetivo é ajudar a espalhar esse sentimento de romantismo e aproximar as pessoas com uma declaração especial e personalizada, com muito sabor e muito ketchup Heinz”, declara Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

    A criação é da Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade