Mais
    InícioPublicidadeMarcaJacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos...

    Jacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos Namorados

    A marca convidou Erick Jacquin para ensinar, através de uma live, preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa especiais para o Dia dos Namorados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia dos Namorados está cada vez mais próximo e a Philco decidiu colocar o seu garoto-propaganda em ação para ajudar os casais e solteiros. A marca convidou o chef, Erick Jacquin, para dar dicas virtuais e a preparar refeições românticas. Além disso, quem assistir a live vai descobrir como concorrer a um sorteio de produto Philco e cupons de desconto.

    A Philco traz uma live inédita e exclusiva nesta sexta-feira (5), às 20h30, em seu canal do Youtube. A marca convidou Erick Jacquin, conhecido pela forma espontânea e única de apresentar os programas MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha, para ensinar preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa. A intenção da marca é ajudar casais e solteiros a arrasarem na cozinha neste Dia dos Namorados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Além de ensinar a preparar os pratos, o chef vai tirar dúvidas ao vivo, ensinar truques de culinária e dar dicas aos que usarem a hashtag #meajudajacquin. Por fim, a marca afirma que quem acompanhar e interagir com Jacquin durante a live descobrirá como concorrer a um sorteio de produto Philco e cupons de desconto.

    É a primeira vez que uma marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos realiza uma live no formato.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade