Mais
    InícioPromoçõesHeinz presenteia consumidores com ketchup de 1kg no Dia do Ketchup

    Heinz presenteia consumidores com ketchup de 1kg no Dia do Ketchup

    A ação que acontece no Twitter é feita em parceria com o Outback Brasil e seleciona usuários que estão declarando a sua vontade de matar as saudades de burguer e ketchup.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 5 de junho, é comemorado o Dia do Ketchup e a Heinz, referência quando o assunto é ketchup, preparou uma ação especial para os seus consumidores. A marca vai selecionar alguns sortudos pelo Twitter para presenteá-los com burguers do Outback, além de 1kg de seu ketchup.

    Se você é fã de ketchup, sem dúvidas, vai almejar esse frasco de 1kg que a Heinz preparou para homenagear seus consumidores. Através do Twitter a marca lançou uma ação que visa encontrar os apaixonados pelo molho e que estejam em abstinência durante essa quarentena.

    Continua depois do anúncio

    A ação é feita em parceria com o Outback Brasil e seleciona alguns usuários na plataforma que estão declarando a sua vontade de matar as saudades de burguer e ketchup. Confira o tweet que foi ao ar ontem (4):

    A promoção infelizmente é limitada para pessoas que estejam na região da Vila Olímpia em São Paulo. Ainda, no próprio Twitter já é possível encontrar usuários que foram sortudos e já receberam seu “kit abstinência”:

    Créditos pela imagem de destaque: Ellen Rodrigues (@zitaellen)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade