Mais
    InícioPromoçõesFicar em Casa é Fogo: BK vai premiar clientes que ficarem mais...

    Ficar em Casa é Fogo: BK vai premiar clientes que ficarem mais tempo em casa

    Os prêmios vão sendo desbloqueados conforme o período em casa for aumentando. As premiações serão vouchers que podem ser descontos especiais até produtos grátis do Burger King.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como outras marcas, o Burger King também quer incentivar os seus consumidores a permanecerem em casa durante a quarentena. Para isso a rede vai identificar, através da geolocalização de seu aplicativo, quem consegue cumprir esse desafio e recompensá-los com produtos do BK.

    A partir de hoje, dia 04, até às 23:59h do dia 12/06, 200 mil pessoas poderão participar da nova ação do Burger King, “Ficar em Casa é Fogo”, que visa incentivar os consumidores a permanecerem em casa durante a quarentena. Os participantes devem manter o aparelho utilizado no cadastro da campanha ligado no local marcado como “casa”, com a função do GPS ativa e a conexão com a internet ininterrupta para que as checagens possam ser realizadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    Os prêmios vão sendo desbloqueados conforme o período em casa for aumentando. As premiações serão vouchers de produtos que podem ser descontos especiais até produtos grátis do Burger King. Os prêmios só serão revelados para o usuário conforme ele for atingindo marcas necessárias para ser recompensado. As marcas necessárias para conseguir alcançar os prêmios podem variar de três até oito dias.

    Depois que receber suas recompensas no e-mail cadastrado, o participante poderá resgatá-las a partir do dia 01/07 e utilizá-las até o dia 31 de agosto de 2020 nos restaurantes participantes (confira a lista clicando aqui).

    Promoção Ficar em Casa é Fogo BK – Como participar:

    Para participar da nova promoção do Burger King, você deve baixar ou atualizar o app do BK no Google Play ou App Store. Depois que fizer isto, no aplicativo, faça login (ou cadastre-se) e clique no banner “Ficar em Casa é Fogo”, aguarde ser redirecionado e aceite os termos e condições de participação. Pronto, você já está participando.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes

    Vale ressaltar que para computar o tempo em casa é preciso manter o serviço de geolocalização (GPS) ativo, não se desconectar da internet e nem desligar o celular. Confira o regulamento completo clicando aqui.

    A rede também disponibilizou essas instruções acima de forma ilustrada na página da promoção:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade