Mais
    InícioPromoçõesDomino's vai enviar pizza grátis para amigos que realizarem encontro virtual

    Domino’s vai enviar pizza grátis para amigos que realizarem encontro virtual

    A promoção "Encontro By Domino's" vai escolher, aleatoriamente, grupos de amigos que realizarem encontros virtuais entre os dias 08 e 12 de junho para receber pizzas grátis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova promoção da Domino’s quer incentivar o isolamento social sem deixar de se reunir com quem a gente gosta. A rede dá bons motivos para optar pelos encontros virtuais: pizza grátis. Até domingo, dia 7, você pode preencher um formulário com as informações do seu encontro e um sistema vai fazer um sorteio para escolher os sortudos.

    A promoção “Encontro By Domino’s” vai escolher, aleatoriamente, grupos de amigos que realizarem encontros virtuais entre os dias 08 e 12 de junho para receber pizzas grátis. Os interessados em participar devem preencher o formulário em encontro.dominos.com.br com as informações do encontro. É possível indicar até 6 pessoas para receberem a pizza gratuita.

    Continua depois do anúncio

    Não foi informado o número de “encontro ganhadores” durante os dias da promoção. Além disso, como mencionado anteriormente, o encontro deve acontecer entre os dias 08 e 12 de junho e entre as 17h e 22h. Durante o cadastro é preciso inserir o endereço dos demais participantes (até 6) do encontro.

    Por fim, é importante ressaltar que os escolhidos para receber devem estar dentro da área de cobertura de algum delivery da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade