Mais
    InícioPublicidadeCinema"Sonic: O Filme" vai ganhar continuação

    “Sonic: O Filme” vai ganhar continuação

    "Sonic: O Filme" ganhará continuação que, possivelmente, contará com a presença de Dr. Robotnik e Tails, personagens que encerram o primeiro filme.

    Publicidade

    “Sonic: O Filme” foi alvo de críticas antes mesmo de ser lançado nas telonas de cinema por conta da aparência do ouriço azul. Porém, depois de ser “repaginado”, o filme foi para os cinemas e aparentemente rendeu bons resultados para a Paramount Pictures e SEGA. A sequência do filme foi confirmada pelas duas empresas.

    Segundo o site Variety, a Paramount Pictures e SEGA começaram o desenvolvimento da sequência de “Sonic: O Filme”. Como estão na fase inicial ainda não há confirmação do elenco ou data de inicio da produção, o que se sabe é que os realizadores do longa original participarão do novo filme, entre eles está o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey e Josh Miller.

    Continua depois do anúncio

    Ainda, também é seguro dizer que o vilão Robotnik continuará sendo interpretado por Jim Carrey. O personagem Tails também deve participar da sequência já que, na cena pós-créditos, ele surge através de uma abertura de anéis.

    O primeiro filme é baseado na popular franquia de videogames da SEGA, Sonic, que conta a história de um ouriço azul, o mais rápido do mundo, que em uma fuga do seu mundo acaba parando na Terra. Por aqui, ele conquista um novo amigo, Tom, onde se unem para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik. Confira o trailer:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,493FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade