Mais
    InícioPromoçõesSkol faz sorteio de 95 piscinas infláveis nas redes sociais

    Skol faz sorteio de 95 piscinas infláveis nas redes sociais

    Serão 95 ganhadores que levarão uma piscina personalizada da Skol. Para participar basta responder as publicações dizem o motivo pelo qual merecem ganhar uma #PiscininhaSkol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol está em busca de formas para deixar a quarentena dos seus consumidores “mais leve” através de diversas promoções. Dessa vez, a marca vai enviar piscinas infláveis para 95 pessoas com as respostas mais originais e criativas que digam o motivo pelo qual elas merecem ganhar uma #PiscininhaSkol.

    Depois de anunciar um sorteio com mesas e cadeiras de bares para matar a saudade dos seus consumidores, a Skol anuncia um novo sorteio. Dessa vez, a marca quer levar para os lares dos brasileiros piscinas infláveis personalizadas da marca. Com capacidade de 1.400 litros, serão 95 piscinas sorteadas para os criadores das respostas mais criativas. A promoção acontece nas redes sociais da marca:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    No regulamento diz que os participantes podem enviar o motivo pelo qual merecem a #PiscininhaSkol nas redes sociais da marca (Twitter, Facebook ou Instagram). Bastam realizar a publicação através do seu próprio perfil pessoal, dentro do período de participação indicado. As repostas devem ter até 280 caracteres e serem feitas através dos comentários nos posts oficiais da marca e específicos da promoção por meio hashtag #PiscininhaSkol.

    Veja também:  Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

    Além disso, os interessados podem comentar quantas vezes desejarem, mas só poderão ganhar uma única vez.

    Prazo e requisitos para participar da promoção #PiscininhaSkol

    Os interessados podem participar da promoção #PiscininhaSkol até o dia 05 de junho e devem possuir, obrigatoriamente, ser uma pessoa física com idade igual ou superior a 25 (vinte e cinco) anos e domiciliada no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os resultados serão divulgados nos perfis oficiais da Skol a partir do dia 8 de junho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade