Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAdidas lança máscara feita de material reciclado

    Adidas lança máscara feita de material reciclado

    Máscara lançada pela Adidas aposta em material reciclado e respirável, para proporcionar maior conforto ao público que precisar sair às ruas. Saiba mais.

    Publicidade

    As marcas têm ficado um pouco longe da comercialização de máscaras com o medo de a atitude não cair bem diante do público e acabar soando como oportunismo, principalmente depois do que aconteceu com a Osklen por aqui. Mas a Adidas parece ter um projeto suficientemente interessante para colocar no ar e comercializar máscaras com a sua marca.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    As máscaras chamadas “Face Cover” são produzidas por meio de um material reciclado e respirável para que as pessoas possam ter mais conforto para andar pelas ruas em caso de necessidade e enquanto os países estiverem exigindo o acessório.

    Continua depois do anúncio

    Máscara Adidas

    A máscara não está sendo vendida no Brasil, apenas em países da Europa, América do Norte e China. Parte do valor recolhido pela marca com as vendas das máscaras será doada à ONG Save The Children’s Global Coronavirus Response Fund.

    O tecido utilizado na máscara é conhecido como Primegreen, um tecido feito com material reciclado e livre da utilização de plástico virgem. As máscaras fazem parte de uma resposta da Adidas ao novo Coronavírus. A companhia lançou recentemente a campanha #hometeam, na qual criou protetores faciais para profissionais da saúde e também a o desafio #hometeamheroes, que doa US$ 1 por cada milha cronometrada utilizando os apps de treinamento da marca.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,507FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade