Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCatchUp: Facebook lança novo aplicativo para chamadas de voz

    CatchUp: Facebook lança novo aplicativo para chamadas de voz

    No novo aplicativo do Facebook, o CatchUp, as pessoas determinam quando estão disponíveis para falar, permitindo assim, receber ligações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Facebook está lançando mais um aplicativo (sim, mais um) chamado CatchUp. Dessa vez, a ideia é que o app possa ser utilizado para chamadas de voz com até oito pessoas. Além disso, a diferença desse aplicativo para os demais é que só são permitidas chamadas de áudio com as pessoas que estão disponíveis. Ainda, não é preciso ter uma conta no Facebook pois o app funciona com a sua lista de contatos do telefone.

    No novo aplicativo do Facebook, o CatchUp, as pessoas determinam quando estão disponíveis para falar, permitindo assim, receber ligações. A justificativa para o lançamento é justamente baseada nessa questão de disponibilidade. O Facebook acredita que muitas pessoas deixaram de falar no telefone simplesmente por não saberem quando o outro está disponível para falar.

    Continua depois do anúncio

    Com a novidade, a empresa quer aliviar dúvidas sobre ligar ou não para alguém. Se por acaso a pessoa tentar ligar quando o outro não estiver disponível, a ligação será direcionada para o correio de voz. Ainda, a escolha por optar apenas pelo áudio é porque muitas vezes as pessoas não estão prontas para uma chamada de vídeo, sendo mais conveniente realizá-la por áudio.

    Apesar do serviço de chamadas por voz já ser oferecido por outras soluções, o que diferencia essa aplicação das demais é o fato de que ela funciona com do seu telefone. É preciso ter o CatchUp instalado mas não é preciso ter uma conta no Facebook.

    Nesse primeiro momento, o CatchUp está sendo testado nos EUA por um período limitado nos dispositivos iOS e Android.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fonte: TechCrunch

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade