Mais
    InícioPublicidadeBrandingCEO da Netflix reconhece Maisa como 'dona' da empresa no Brasil

    CEO da Netflix reconhece Maisa como ‘dona’ da empresa no Brasil

    CEO da Netflix entrou na brincadeira e gravou um vídeo de parabéns em que reconhece Maisa como "dona e proprietária" da empresa no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma brincadeira dos fãs da Maisa nas redes sociais acabou tomando proporções gigantescas. A atriz está completando 18 anos no dia de hoje e para celebrar a empresa de streaming decidiu preparar uma ação pra lá de inusitada publicando um vídeo de ninguém menos que Reed Hastings, o CEO da Netflix, em que ele dá os parabéns à influenciadora e a reconhece como “dona e proprietária” da Netflix Brasil.

    Na verdade ele até tenta falar proprietária, mas tem bastante dificuldade. O que deixa tudo ainda mais legal e original. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o perfil oficial da Netflix no Brasil trocou de nome no Twitter para “Netflix prima da Maisa”. Em uma brincadeira com relação ao vídeo, Maisa perguntou se ainda estava empregada, após o CEO descobrir sobre a brincadeira. “Eu que vou pedir emprego pra você”, respondeu a Netflix Brasil. Veja:

    Maisa dona da Netflix Brasil

    A Maisa é uma das jovens mais influentes do Brasil e do mundo. Em 2018 ela foi considerada a jovem com mais seguidores no Instagram. Tanto sucesso vem de uma exposição na TV desde os 3 anos de idade aliado a um gerenciamento de carreira e uma educação impecáveis.

    Para celebrar seu aniversário de 18 anos a atriz organizou uma festa de aniversário virtual com o patrocínio de diversas empresas em prol de organizações de apoio à criança e ao adolescente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade