Mais
    Início Alimentos & Bebidas Burger King Itália lança Whopper com o triplo de cebola para 'causar'...

    Burger King Itália lança Whopper com o triplo de cebola para ‘causar’ o distanciamento social

    A ideia é que, por possuir o triplo de cebola, o "Social Distancing Whopper" contribua com o distanciamento das pessoas devido ao odor causado pelo ingrediente.

    Publicidade

    Depois de muitos dias isolados, a Itália começou a relaxar a quarentena e permitir a saída de cidadãos a rua, assim como a reabertura de comércios. Porém, o distanciamento social ainda é importante para evitar uma recaída frente a pandemia. Pensando nisso, o Burger King decidiu lançar por lá um Whopper com o triplo de cebola para contribuir com o distanciamento.

    O Whopper, famoso sanduíche da rede, já ganhou diversas versões em vários países. Agora, na Itália, o “Social Distancing Whopper” promete dar uma “ajudinha” no que diz respeito ao distanciamento entre as pessoas. A ideia é que, por possuir o triplo de cebola, o sanduíche possa distanciar as pessoas devido ao odor causado pelo ingrediente. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    O sanduíche foi disponibilizado em todos os restaurantes italianos do Burger King, por meio do drive-thru e para viagem. Ainda, a criação da campanha foi realizada Wunderman Thompson Italy.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Baton Surpresa Unicórnio e Zero Lactose, ovos de Páscoa da Baton.

    Nestlé e Garoto lançam novas versões dos ovos de Páscoa Baton

    Para a Páscoa de 2021 a Nestlé e a Garoto trazem em seu portfólio novas versões dos clássicos ovos de Páscoa da linha Baton,...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Nescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    O Nescau Ball fez parte da infância de muita gente e até hoje todo mundo se pergunta o motivo dele ter saído de circulação,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade