Mais
    InícioPublicidadeProdutosVivo lança planos de celular com Netflix e Rappi

    Vivo lança planos de celular com Netflix e Rappi

    Além dos benefícios que geralmente acompanham os planos pós-pago, o Vivo Selfie também oferece franquia dedicada para serviços de streaming e outros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo está lançando uma nova categoria de plano pós-pago que traz assinaturas com empresas parceiras e franquia de dados dedicada. Nesse primeiro momento, o plano “Vivo Selfie” vai oferecer assinaturas da Netflix ou Rappi Prime para os interessados.

    Disponível a partir de junho, a nova linha de planos da Vivo, o “Vivo Selfie”, incluirá assinaturas de serviços como Netflix e Rappi Prime em seu valor. O plano oferece 25 GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora, inclusive DDD, diárias de roaming internacional ilimitadas para países das Américas e WhatsApp sem descontar da franquia (exceto ligações).

    Continua depois do anúncio

    Inicialmente estão disponíveis as assinaturas da Netflix ou o Rappi Prime, onde um desses serviços pode ser escolhido para compor o seu pacote. Além dos demais benefícios já citados, o plano oferece mais 25GB de franquia dedicada para os aplicativos. Porém, ao escolher o usuário deve se atentar aos valores que são diferentes, custando, respectivamente, R$ 169,99 e R$ 149,99. Confira os filmes lançados para promover os planos:

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Ainda, o Tecnoblog informou que nas próximas semanas a Vivo deve anunciar novas empresas parceiras para o plano. Entre os nomes de empresas cotados para parcerias estão o Spotify, a 99 e o Premiere Play.

    O plano parece ser uma boa alternativa para os serviços de Streaming que consomem mais dados da franquia. Por outro lado, não parece compensar para serviços como a Rappi Prime e 99, já que são aplicativos que não consomem tantos dados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fonte: Tecnoblog

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade