Mais
    InícioPublicidadeTVJornal Nacional troca imagens do Coronavírus por fotos de vítimas no painel...

    Jornal Nacional troca imagens do Coronavírus por fotos de vítimas no painel para conscientizar espectadores

    Para ajudar na conscinetização da população, o Jornal Nacional decidiu substituir os gráficos que repesentam o COVID-19 por fotos das vítimas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje o Jornal Nacional, maior telejornal do país, vai fazer uma mudança significativa para chamar atenção à gravidade do novo Coronavírus: as representações gráficas do vírus sairão de cena para darem lugar a fotos de vítimas do COVID-19.

    A informação foi apresentada durante o próprio jornal, que reservou um momento para anunciar a decisão e realizou a transição ainda enquanto William Bonner terminava o texto. A cena emocionante foi compartilhada no Twitter do programa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Desde o início da cobertura da pandemia, a imagem que ilustra o telão do #JN tem sido a do coronavírus. A partir de hoje, estarão rostos de brasileiros vítimas da Covid. São sorrisos e olhares que podem fortalecer a mensagem que importa de verdade: a necessidade de proteger vidas”, disse o perfil do Jornal Nacional no Twitter.

    Vítimas do COVID-19 no cenário do JN

    Os números de vítimas do novo Coronavírus no Brasil não para de crescer. Só nas últimas 24 horas foram pelo menos 844 óbitos causados pelo COVID-19. Diante de um presidente como o nosso, que insiste em classificar o vírus como algo sem relevância dentro do contexto da saúde pública. Com isso, qualquer ajuda é bem-vinda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade