Mais
    Início Publicidade TV Jornal Nacional troca imagens do Coronavírus por fotos de vítimas no painel...

    Jornal Nacional troca imagens do Coronavírus por fotos de vítimas no painel para conscientizar espectadores

    Para ajudar na conscinetização da população, o Jornal Nacional decidiu substituir os gráficos que repesentam o COVID-19 por fotos das vítimas. Saiba mais.

    Publicidade

    A partir de hoje o Jornal Nacional, maior telejornal do país, vai fazer uma mudança significativa para chamar atenção à gravidade do novo Coronavírus: as representações gráficas do vírus sairão de cena para darem lugar a fotos de vítimas do COVID-19.

    A informação foi apresentada durante o próprio jornal, que reservou um momento para anunciar a decisão e realizou a transição ainda enquanto William Bonner terminava o texto. A cena emocionante foi compartilhada no Twitter do programa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Desde o início da cobertura da pandemia, a imagem que ilustra o telão do #JN tem sido a do coronavírus. A partir de hoje, estarão rostos de brasileiros vítimas da Covid. São sorrisos e olhares que podem fortalecer a mensagem que importa de verdade: a necessidade de proteger vidas”, disse o perfil do Jornal Nacional no Twitter.

    Continua depois do anúncio

    Vítimas do COVID-19 no cenário do JN

    Os números de vítimas do novo Coronavírus no Brasil não para de crescer. Só nas últimas 24 horas foram pelo menos 844 óbitos causados pelo COVID-19. Diante de um presidente como o nosso, que insiste em classificar o vírus como algo sem relevância dentro do contexto da saúde pública. Com isso, qualquer ajuda é bem-vinda.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade