Se tem um tipo de propaganda que eu nĂŁo tenho paciĂȘncia Ă© anĂșncio de carro. Alguns, no entanto conseguem chamar a atenção. Mas este comercial interativo que a Honda lançou no Youtube pra promover o novo Civic e seu irmĂŁo esportivo Civic Type R Ă© de explodir a cabeça.
No On The Other Side (Do Outro Lado), Tudo o que vocĂȘ precisa Ă© clicar no Play e deixar seu dedinho maroto em cima da letra R. A partir daĂ, quem escolhe qual histĂłria quer ver em qual momento Ă© vocĂȘ.
Parece difĂcil de entender explicando assim, mas na prĂĄtica Ă© sensacionalmente fĂĄcil e viciante. Veja o vĂdeo:
O anĂșncio Ă© uma superprodução de quase 3 minutos, mas que passam como 30 segundos de tĂŁo competente que Ă© em manter a atenção do espectador. Eu nĂŁo queria que ele acabasse. Embora meu dedo jĂĄ estivesse doendo de tanto alternar as histĂłrias.
A criação é, mais uma vez, da sensacional Wieden + Kenedy. Dessa vez, de Londres.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Se vocĂȘ estĂĄ acessando de um smartphone, o teaser do clipe pode ser visto logo abaixo, mas eu garanto. VocĂȘ nĂŁo vai se arrepender de pegar um computador e clicar aqui pra assistir o comercial do jeito que ele deve ser visto.
Dica de pauta do Geek PublicitĂĄrio Vitor Watanabe. Envie sua dica clicando aqui.
Com informaçÔes de Adweek.