Mais
    InícioPublicidadeTVSBT retoma gravações do Programa do Ratinho com plateia virtual

    SBT retoma gravações do Programa do Ratinho com plateia virtual

    Após período de pausa em gravações, SBT retoma Programa do Ratinho com plateia virtual com monitores exibindo espectatores em videochamadas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O SBT é realmente um canal diferenciado. Enquanto seus concorrentes buscam formas de viabilizar programas de auditório gravados dentro de casa, misturando com reprises de sucessos do passado, o canal de Silvio Santos decidiu optar por uma alternativa um pouco inesperada. Nessa segunda-feira uma conta no Twitter compartilhou a foto de uma plateia virtual que estaria sendo utilizada para a retomada das gravações do Programa do Ratinho.

    Não que a humanidade precise do Programa do Ratinho, mas a solução de encontrada pelo SBT surpreende pela inovação, e até mesmo pela estética. A produção colocou diversos monitores, com imagens que representavam espectadores ao vivo. Ainda não se sabe como exatamente vai se dar a dinâmica com a plateia virtual.

    Continua depois do anúncio

    Semelhança com o jogo Cara-a-Cara

    Muitos internautas aproveitaram a imagem para comparar a nova plateia virtual com o conhecido jogo Cara-a-Cara.

    Plateia Virtual do Programa do Ratinho

    Ainda de acordo com informações publicadas pelo Na Telinha, os funcionários da atração passaram por uma cabine de desinfecção instalada do lado de fora da emissora e tomaram um banho de spray antes e depois da gravação. Os jurados do quadro Dez ou Mil devem ficar separados por acrílicos.

    Ratinho é um dos principais defensores do governo Bolsonaro, que insiste em negar os impactos e o perigo do novo Coronavírus para a sociedade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade