Mais
    InícioInovaçãoAplicativos"Modo Festa": Spotify permite criação de grupos dentro do aplicativo

    “Modo Festa”: Spotify permite criação de grupos dentro do aplicativo

    O organizador do grupo envia um código para seus convidados e todos podem controlar a sala em tempo real. O recurso está sendo disponibilizado aos poucos para os usuários assinantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify está lançando um novo recurso dentro de seu aplicativo que promete deixar muitos usuários felizes. Um dos pedidos que as plataformas de streaming mais recebem é o de implementação de algum recurso que permita interação em tempo real com amigos. Agora, através do Group Sessions, os usuários do Spotify poderão se reunir em salas privadas e usufruir dessa funcionalidade.

    Os usuários premium do Spotify agora podem criar salas dentro do aplicativo e convidar seus amigos para compartilhar, em tempo real, uma playlist de música. O organizador do grupo enviará um código para os convidados, que ganharão um controle de reprodução. Dessa forma, todos participantes podem controlar a sala (pausar, remover faixa da lista, adicionar faixa na lista, avançar etc). O recurso pode ser encontrado na lista de dispositivos, no player do aplicativo.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a funcionalidade permite a participação de até 100 pessoas na mesma sala. Por outro lado, inicialmente, o recurso está limitado a pessoas que estejam no mesmo local. A empresa informou que há intenções de expandir as funcionalidades da ferramenta futuramente.

    Por fim, o Spotify Group Sessions está em fase de testes e sendo disponibilizado, aos poucos, para os usuários de todos os países. Vale ressaltar que falhas ainda podem ser encontradas.

    Foto de destaque: @wongmjane

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade