Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDiageo cria fundo para bartenders

    Diageo cria fundo para bartenders

    Empresa por trás de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray e Smirnoff criou um fundo para direcionar parte dos lucros de seu e-commerce a bartenders. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Diageo está doando parte do lucro de seu e-commerce TheBar para um fundo de apoio a bartenders.
    • A empresa oferece cursos online remunerados e gratuitos para bartenders, além de benefícios que podem ser trocados por cestas básicas e outros itens.
    • Diageo está lançando o Home Hour Popload Festival, um happy hour online com artistas, influenciadores e mixologistas participando em eventos semanais.

    Talvez você não conheça a Diageo, mas certamente conhece as marcas de seu portfólio de bebidas, como Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray. A companhia anunciou a doação de parte do lucro obtido neste mês em seu e-commerce online TheBar para um fundo de apoio a Bartenders.

    Fundo de apoio para bartenders de todo o Brasil

    Diante dos impactos gerados pela pandemia ao setor, a empresa está oferecendo ainda uma série de atividades e benefícios para bartenders por meio da plataforma de educação Diageo Bar Academy que tem como foco a formação e capacitação dos profissionais da área. 

    A plataforma passa a disponibilizar cursos online remunerados até R$ 200 por CPF – em subsídios conforme as regras que podem ser consultadas no site.  O único pré-requisito para os cursos é a indicação do CNPJ da empresa que o profissional trabalha.

    Além do treinamento virtual remunerado, os profissionais de bares e restaurantes podem participar, gratuitamente, dos diversos cursos de aprimoramento oferecidos na plataforma regularmente e contar com a indicação da multinacional de bebidas para uma futura recolocação no mercado de trabalho. 

    A estimativa é que o fundo possa beneficiar até dois mil duzentos e cinquenta bartenders nos próximos meses. “Nesse período em que estão forçosamente afastados do trabalho, os profissionais de bares e restaurantes podem encontrar no Diageo Bar Academy uma fonte de capacitação e formação e ainda receber benefícios passíveis de serem trocados por cestas básicas, créditos para celulares e até cartões de débito com dinheiro”, comenta a VP de Marketing. 

    Para os donos de bares de todo o Brasil, a empresa também  promove semanalmente o encontro “Business of Bars” (sextas-feiras, às 16h) – visando fornecer alternativas para o momento global, e o “Deep in the liquid” (segundas-feiras, às 19h) – com aulas de conhecimento mais aprofundado sobre as bebidas.

    A Diageo apoia permanentemente a formação de bartenders por meio de programas como Learning for Life (que desde 2000 já formou 21 mil bartenders) e o Diageo Bar Academy (que capacitou de 2017 até agora 2 mil profissionais da área) além do World Class – concurso mundial de bartenders.

    Home Hour Popload Festival

    A Diageo ainda está lançando o Home Hour Popload Festival, um happy hour descontraído sem sair de casa. Com estreia no próximo dia 14 de maio, o evento será realizado semanalmente nas redes sociais – às quintas-feiras, às 19h – apresentando live com pocket show e bate papo do artista sempre com um influenciador convidado. O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas ministrando ‘mini-aulas’ de drinks para serem feitos em casa.

    Home Hour Popload Festival vai reunir artistas para um happy hour descontraído com o público pelas redes sociais. Evento é patrocinado por marcas da Diageo.

    No primeiro home hour, assinado pela marca Johnnie Walker, o projeto recebe a cantora Duda Beat e João Vicente de Castro. Já na live do dia 21.05, Tanqueray promove o encontro da cantora Letrux com Manu Gavassi. Para fechar, a Smirnoff traz o artista Emicida com a cantora Tulipa Ruiz no dia 28.05.

    As receitas e o passo a passo dos drinks ficam por conta das mixologistas Adriana Pino – que ensina a fazer os drinks Red Highball Citrus e Gold & Apple, Jéssica Sanchez – a Caipiroska de Smirnoff, e Talita Simões – o Tanqueray & Tonic.

    Todas as lives serão transmitidas nas redes sociais YouTube e Facebook da Popload Music.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade