Mais
    InícioPublicidadeComercial da Coca-Cola para crise argentina de 2001 ganha nova versão

    Comercial da Coca-Cola para crise argentina de 2001 ganha nova versão

    No filme, os produtos da Coca-Cola são vistos de diversas perspectivas para fazer analogia aos diversos públicos que atende.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou uma nova versão do clássico comercial argentino de 2001, intitulado "Por Todos", com a mensagem de "Estamos Juntos. Por Todos".
    • A criação do comercial foi feita pela Mercado McCann e trazida para o país pela WMcCann.
    • O comercial original de 2001 teve várias versões em diferentes idiomas e foi exibido em mais de 200 países, sendo utilizado em momentos de crises globais, como a crise econômica argentina de 2001 e o surto de SARS na China.

    A Coca-Cola decidiu apostar uma nova versão de um clássico comercial criado para a crise econômica argentina de 2001. O filme original mostra, de diversas perspectivas, que a Coca-Cola é “Para Todos”. Já na releitura do filme a mensagem é de “Estamos Juntos. Por Todos”. A criação é da Mercado McCann, trazida para o país pela WMcCann.

    Apesar de ter declarado, no fim de Março, que pausaria por tempo indeterminado suas campanhas publicitárias, a Coca-Cola divulgou recentemente seu novo filme “Por Todos”, que faz uma releitura do clássico comercial argentino veiculado durante a crise argentina de 2001. No filme, os produtos da Coca-Cola são vistos de diversas perspectivas para fazer analogia aos diversos públicos que atende. Confira:

    A versão clássica comercial de 2001 ganhou diversas versões posteriores, em outros idiomas e sendo visto em mais de 200 países em todos os continentes. Foi utilizado também em um outro momento muito parecido com o atual, durante o vírus SARS na China. Confira:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade