Mais
    InícioPublicidadeComercial da Coca-Cola para crise argentina de 2001 ganha nova versão

    Comercial da Coca-Cola para crise argentina de 2001 ganha nova versão

    No filme, os produtos da Coca-Cola são vistos de diversas perspectivas para fazer analogia aos diversos públicos que atende.

    Publicidade

    A Coca-Cola decidiu apostar uma nova versão de um clássico comercial criado para a crise econômica argentina de 2001. O filme original mostra, de diversas perspectivas, que a Coca-Cola é “Para Todos”. Já na releitura do filme a mensagem é de “Estamos Juntos. Por Todos”. A criação é da Mercado McCann, trazida para o país pela WMcCann.

    Apesar de ter declarado, no fim de Março, que pausaria por tempo indeterminado suas campanhas publicitárias, a Coca-Cola divulgou recentemente seu novo filme “Por Todos”, que faz uma releitura do clássico comercial argentino veiculado durante a crise argentina de 2001. No filme, os produtos da Coca-Cola são vistos de diversas perspectivas para fazer analogia aos diversos públicos que atende. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A versão clássica comercial de 2001 ganhou diversas versões posteriores, em outros idiomas e sendo visto em mais de 200 países em todos os continentes. Foi utilizado também em um outro momento muito parecido com o atual, durante o vírus SARS na China. Confira:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade