Início Promoções Heinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

Heinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

Serão sorteados 57 quebra-cabeças no Instagram da marca, que já adianta: "Talvez esse seja o quebra-cabeça mais demorado do mundo."

A Heinz decidiu apostar no lazer e entretenimento dos seus consumidores durante a quarentena. Para isso, a marca está lançando um quebra-cabeça com 570 peças. Porém, talvez esse seja o quebra cabeça mais demorado do mundo, afinal, todas as suas peças são vermelhas na cor da marca.

Você já resolveu um quebra-cabeça monocromático? Se a resposta for não, a Heinz poderá te mostrar quão demorado pode ser resolver um desses. A marca vai sortear 57 quebra-cabeças em cada um dos 17 países participantes. A ação acontece no Instagram da marca. Confira:

Continua depois do anúncio

Se você estiver interessado em concorrer a um dos 57 quebra-cabeças monocromáticos de Heinz, é bem simples: basta ter uma conta no Instagram e ir até a página da Heinz Brasil. Por lá, você deverá comentar na publicação dizendo com quem montaria o quebra-cabeça.

Contudo, ainda não há informações sobre quando será realizado o sorteio ou envio. Além disso, os critérios para escolha também não foram divulgados.

Continua depois do anúncio

Uma versão anterior da publicação informava que a promoção acontecia no Instagram, Facebook e Twitter. Porém, em contato com a Heinz, obtemos a informação de que, na verdade, somente é válida para o Instagram. Pedimos desculpas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile